Rádio Acesa FM VR: Homem que matou colega de trabalho confessa o crime à policia em Barra do Piraí, RJ

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Homem que matou colega de trabalho confessa o crime à policia em Barra do Piraí, RJ

Foto: Divulgação Polícia Civil

O homem que matou a colega de trabalho, em depoimento a Polícia Civil, confessou que abusou sexualmente da vitima e depois enterrou. O caso aconteceu em uma fazendo no distrito de Vagem Alegre em Barra do Piraí, cidade no Sul do estado do Rio de Janeiro.

Leonardo da Silva Araújo assumiu o crime depois que foi preso nesta quarta-feira (11) no distrito de Passa Três, em Rio Claro, cidade vizinha.

Segundo Wellington Vieira, titular da 88ª Delegacia de Polícia, o jovem também informou que cometeu o crime no sábado (7), porque a vítima não queria manter o namoro com ele. O laudo pericial deve ficar pronto na próxima semana.

O delegado também ressaltou que outras mulheres possam ter sido vítimas do suspeito. "Importante agora é que outras pessoas que tenham sido assediadas por ele, apareçam na delegacia de Barra do Piraí para prestar depoimento", afirmou.

Segundo os agentes, o rapaz é funcionário da fazenda onde Joice da Silva Caldeiras, de 22 anos, trabalhava, no distrito de Vargem Alegre. Na segunda (9), o homem fingiu encontrar o corpo dela e chegou a prestar depoimento na delegacia, mas foi liberado.

Joice estava desaparecida há três dias e foi encontrada com o pescoço quebrado. O corpo foi sepultado na terça-feira (10) no Cemitério de Vassouras, RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825