/>
Foragido da Justiça simula está armado e acaba baleado após fugir da polícia, em Barra do Piraí, RJ

Foragido da Justiça simula está armado e acaba baleado após fugir da polícia, em Barra do Piraí, RJ

Um homem foi baleado na madrugada desta sexta-feira (25) após descumprir medida protetiva da ex-mulher, de 21 anos, por agressão e ameaça de morte. Vanderlei Silva de Almeida Pereira, o vulgo ‘Deley’, de 27 anos, simulou está armado e em tentativa de fuga foi baleado, segundo informou a polícia.

O suspeito ainda era foragido da Justiça. A prisão aconteceu em Vargem Grande, distrito de Barra do Piraí-RJ. A polícia foi até a casa da ex-companheira, na Rua Manoel Carlos Ferreira, depois da denúncia. Deley já havia fugido. Ele foi localizado pelos agentes na Ponte João Antônio Camerano.

Segundo os policiais, ele não respeitou a ordem de parada. Na fuga ele simulou estar armado. E teria chegado e insinuar que iria atirar esticando os braços. Sob ameaça, os policiais dispararam e acertaram o suspeito na perna. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Polo de Emergência.

O estado de saúde dele é estável, segundo a unidade. Ele está sob custódia da polícia e deve ser levado para penitenciária assim que receber alta. Ele é acusado de integrada uma facção criminosa. A acusação veio depois de uma operação, denominada Tiphon, deflagrada em Barra do Piraí em novembro do ano passado. Na época, 14 pessoas foram presas no bairro Caixa D’Água.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu