Rádio Acesa FM VR: Prefeito de Volta Redonda decreta estado de emergência no município

domingo, 27 de maio de 2018

Prefeito de Volta Redonda decreta estado de emergência no município

O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, do Podemos, decretou estado de emergência no município e a prefeitura terá ponto facultativo para a próxima segunda-feira (28), em todo o setor público do município. Portanto, não haverá expediente em todas as repartições administrativas. Também não funcionarão as escolas e creches da rede municipal de ensino.

Segundo o prefeito, esta decisão foi necessária “para que sejam mantidos os estoques de combustível, alimentos e outros insumos importantes para os serviços mais essenciais”.

Os atendimentos de emergência e os serviços hospitalares continuarão funcionando normalmente, garante a prefeitura. A Policlínica da Cidadania, no Estádio Raulino de Oliveira, e os postos de saúde da cidade, também não funcionarão na segunda-feira.

Na Câmara de Vereadores também não terá expediente nem sessão nessa segunda-feira (28). O presidente da Casa, Washignton Granato (PTC), a Mesa Diretora e os demais vereadores decidiram declarar ponto facultativo. A justificativa são os reflexos da greve do desabastecimento de combustíveis e provável falta de transporte coletivo na cidade.

Todos os funcionários foram liberados e a Câmara deve ficar fechada e sem atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825