Rádio Acesa FM VR: Recém contratado do Clube dos funcionários é preso por pedofelia

terça-feira, 15 de maio de 2018

Recém contratado do Clube dos funcionários é preso por pedofelia


Foi preso pela a Polícia Civil da 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa, um homem de 40 anos no Clube dos Funcionários em Volta Redonda por suspeita de crime de pedofilia. Segundo a polícia, ele era morador do bairro Santo Agostinho e foi detido nesta segunda-feira (14) pois havia contra ele um mandado de prisão.

O homem era prestador de serviços da associação e estava em período de experiência na função de guardião de piscinas. De acordo com a polícia, foram encontradas imagens de crianças nuas no telefone celular do suspeito.

Em nota divulgada à imprensa, a diretoria do Clube dos Funcionários fez questão de ressaltar que a prisão do suspeito não foi motivada por nenhuma ação do mesmo dentro das dependências do clube, que sempre requer documentos de bons antecedentes na admissão de funcionários e prestadores de serviços.

Ainda de acordo com o comunicado, a diretoria do clube afirmou estar chocada com a notícia da prisão e que por outro lado se sente aliviada em saber que o suspeito se encontra sob custódia do estado para averiguação do caso.


Confira na integra a nota divulgada pelo Clube dos Funcionários


O Clube dos Funcionários vem através desta esclarecer os fatos acontecidos no dia de ontem, 14 de maio de 2018 em suas dependências. Um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços de resgatistas e guardiões de piscina ao Clube foi preso em cumprimento de um mandado judicial.

É importante frisar que tal prisão não foi motivada por nenhuma ação do suspeito dentro do Clube. Ele prestava serviços como Free Lancer à empresa contratada tendo sido efetivado há muito pouco tempo, estando ainda em período de experiência.


O Clube exige dos prestadores de serviços toda a documentação necessária como, nada consta e certificado de bons antecedentes. Exige também referências, no esforço de garantir a segurança e oferecer bons serviços aos associados e demais frequentadores.


Tal notícia é chocante, no entanto, é um alívio saber que o suspeito está sob custódia para averiguação e conclusão de culpa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825