Foto: Meramente ilustrativa |
O condutor do Hyundai Veloster com placa HFY 6344-MG, disse disse aos agentes que teria sido aliciado por três homens, conhecidos como "Pepe", "Zoio de Gato" e "Danielzinho" para retirar o veículo de Vicentina e levar até o bairro Cidade Alegria, onde receberia R$ 10.000,00 reais.
Após buscas no veículo os agentes encontraram um carregador de pistola calibre 9mm, marca Glock, duas munições intactas, um toca ninja e foi verificado manchas de sangue no banco traseiro do veículo.
No momento da abordagem do veículo os policiais foram acionados para averiguar uma informação de homens armados que teriam invadido uma casa na Avenida Clodomiro Maia no bairro Vicentina, próximo ao local da operação, mas não foram localizados.
Voltando abordagem do carro, foi apurado que o veículo está em nome de Tabata Barbosa Campelo - possível ex-mulher do chefe do tráfico conhecido como "Lolão", no bairro cidade Alegria e, o condutor seria "gerente" do tráfico no bairro Vila Pinheiro.
O suspeito foi preso e conduzido à 89ª Delegacia de Polícia de Resende, onde ficou preso. Já o veiculo foi conduzido ao pátio da mesma delegacia para perícia.
0 Comentários