Rádio Acesa FM VR: Casal é preso em Rio Claro suspeito de desvio de mais de 3 milhões do Fundo Previdenciário da Prefeitura

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Casal é preso em Rio Claro suspeito de desvio de mais de 3 milhões do Fundo Previdenciário da Prefeitura

Um casal foi preso na segunda-feira (23), suspeitos de desvio no Fundo Previdenciário da Prefeitura da cidade de Rio Claro, no Sul do Estado do Rio de Janeiro. De acordo com os agentes da 168ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, Silvana Santos de Paiva montou o esquema em 2013, e o marido dela, Nilson Lima Nascimento, participou.

A Polícia apurou, com apoio da Secretaria Municipal de Administração, que mais de R$ 3.200.000,00 foram desviados para contas do casal.

No cumprimento das buscas na casa de Silvana e Nilson foram encontrados documentos de aquisição de imóveis, feitos através de contratos não registrados, bem como fortes indícios de ocultação de capitais, principalmente quando analisados em perspectiva com as declarações de imposto de renda.

Além disso, foram encontradas fotos de uma mansão que estaria perto de uma represa ou do mar, até então não localizada, nem tampouco declarada pelos investigados.

A declaração do Imposto de Renda (IRPF) é totalmente incompatível com os bens do casal, que inclusive estão em nome de terceiros, segundo informou a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825