Rádio Acesa FM VR: Trio assalta choperia, foge e são presos logo depois em Resende, RJ

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Trio assalta choperia, foge e são presos logo depois em Resende, RJ

Foto: Divulgação da Polícia Militar
Três suspeitos foram presos no início da madrugada desta quinta-feira (25) na estrada que liga a cidade de Resende com Bulhões, no sul do Estado do Rio de Janeiro. Eles são suspeitos de participarem de um roubo a um estabelecimento comercial no centro do município. De acordo com a PM, dois homens, de 20 e 31 anos, e uma mulher e 26 anos foram detidos após fuga pela estrada.

A polícia chegou até eles após informação que estava havendo um assalto a uma choperia na Rua Maria Ferreira da Rocha, por dois homens e que logo teria fugido em Ford Fiesta, da cor prata, em direção a rodoviária velha, onde o carro foi visto pelos agentes na Avenida Gustavo Jardim.

Os suspeitos partiram em fuga após avistarem a chegada da polícia e seguiram pela rua Eduardo Cotrim, onde desapareceram após passar próximo a santa casa, e fugiram em direção ao bairro Vila Verde.

Após buscas pelo bairro, o veículo com placa de Barra Mansa foi localizado abandonado na Rua João Duizit, onde foi constatado que teria sido usado em vários roubos na cidade e que os ocupantes estariam em fuga pelas proximidades.

Na altura do colégio de Bulhões um suspeito foi visto e abordado, e demonstrou nervosismo e não soube explicar o que fazia na localidade que é deserta o que levantou a suspeita da polícia dele ter participado do crime. Ao mesmo tempo, uma outra equipe da polícia localizou mais dois suspeitos do assalto a choperia.

Além do veículo, foram apreendidos com eles uma pistola 380 com 7 munições intactas, um relógio, dois aparelhos celulares e R$ 123,00 reais em espécie. Segundo a PM, os três confessaram o crime e informara que um quarto suspeito teria participado, mas que não foi localizado até a divulgação dessa reportagem.

O trio e o material apreendido foi conduzido à 89ª Delegacia de Polícia Civil de Resende, onde foram enquadrados de acordo com as leis pelas autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825