Rádio Acesa FM VR: Dupla é presa pós tentar contra vida de proprietário de lava jato no Jardim Vila Rica em Volta Redonda, RJ

terça-feira, 17 de julho de 2018

Dupla é presa pós tentar contra vida de proprietário de lava jato no Jardim Vila Rica em Volta Redonda, RJ

Foto: Divulgação da Polícia Militar
Foram presos dois homens suspeitos de invadirem uma casa onde funciona um serviço de lava jato, no bairro Vila Rica e agredir com uma marreta o proprietário do estabelecimento comercial e residencial. De acordo com a polícia, o caso aconteceu no final da madrugada desta terça-feira (17), na Rua 22, no bairro Jardim Vila Rica, em Volta Redonda.

Os homens surpreenderam a vitima que dormia na hora do crime, e reagiu quando foi agredido. Ele levou algumas marretadas, mas conseguiu dominar um dos agressores que foi entregue à polícia após acionar o CIOSP - Centro Integrado de Operações de Segurança Publica.

A vitima foi socorrida e levou cinco pontos na cabeça ao ser atendido no Hospital São João Batista, no bairro São Geraldo. O agressor que preso ainda na casa da vitima, também ficou ferido mas foi preso, e através dele a polícia chegou ao segundo invasor que tinha fugido.

Foram apreendidos com a dupla, a marreta suja de sangue e um faca. Os dois foram enquadrados por tentativa de roubo seguida de lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825