Moradores reclamaram de atrasos constantes, descumprimento de itinerário e ônibus com problemas técnicos na linha Coqueiros-Conforto
Na frente do veículo, a legislação pede pneus novos, proibindo o uso de pneus recauchutados, como estava no ônibus. Através da notificação entregue pela fiscalização ao motorista, para cumprimento imediato, vai gerar uma taxa de vistoria de R$ 87,37 e um auto de inflação de R$ 1.398,00 para ser pago no prazo máximo de 30 dias.
O supervisor de manutenção da empresa Sul Fluminense, Wellington Santana, informou que os problemas seriam solucionados imediatamente. “Fomos notificados pela secretaria quanto a retirada desse veículo para correção das pendências, que já foram totalmente corrigidas. O pneu foi substituído por um novo e os dois assentos foram trocados.
A empresa Viação Sul Fluminense apoia e trabalha em conjunto com a equipe de fiscalização da STMU para a prevenção de ocorrências. Possuímos equipes de manutenção que trabalham em regime de turno de revezamento para sanar e prevenir esses problemas”, afirmou o supervisor.
Outra moradora, Ana Cristina Sacramento, merendeira numa escola pública, disse que precisa chegar cedo à escola para fazer o desjejum das crianças. “Todo dia estava tendo uma situação ruim para os passageiros, como atrasar. Teve vez que não conseguiu chegar até aqui, quebrou antes. Que bom que houve esta fiscalização”, finalizou.
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