Benefício será de até 50% de isenção no valor a ser pago |
“Serão enviadas 10,3 mil cartas para quem já é cadastrado no sistema da Secretaria de Fazenda”, contou a secretária.
Para o recadastramento é necessário: requerimento preenchido; residir no imóvel; constar como proprietário ou possuidor do imóvel no Cadastro Imobiliário Fiscal; estar em dia com os tributos municipais (inclusive o IPTU/2018 quitado); apresentar cópia da carteira de identidade e do CPF; comprovar renda de até 10 salários mínimos nacionais.
No caso de pensionista, é preciso apresentar ainda o atestado de óbito do cônjuge; para quem portar algum tipo de deficiência física, é necessário apresentar laudo médico.
O recadastramento acontecerá das 12h as 17h30 e poderá ser feito no saguão da Prefeitura (Palácio 17 de Julho) – Praça Sávio Gama, 53, Aterrado – ou no "Na Hora" (Avenida Antônio de Almeida, nº 46, Retiro).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825