/>
São Paulo vence no sufoco e garante liderança

São Paulo vence no sufoco e garante liderança

Fim de semana perfeito para quem não quer desgrudar do Brasileirão. Dez partidas pela 21ª rodada mostraram que o principal campeonato do país vai dar emoção até a reta final.

Começando o giro de resultados pelo líder. Jogando no Morumbi para mais de 57 mil pessoas, terceiro maior público do campeonato, o São Paulo venceu o Ceará, que amarga as últimas posições na zona de rebaixamento.  Apesar de criar diversas chances, o gol do tricolor só saiu aos 32 da segunda etapa com Bruno Peres. O resultado mantém o São Paulo na liderança com 45 pontos, abrindo três de vantagem para o Internacional, que está em segundo.

Bruno Peres marcou na vitória do São Paulo diante do Ceará

Em jogo difícil, o Colorado não conseguiu sair do zero a zero com o Palmeiras. Quem também vacilou na perseguição pela primeira posição foi o Flamengo. Apesar de abrir vantagem duas vezes jogando fora de casa contra o América de Minas, o Mengão voltou do Independência com um empate por dois a dois.

Rodada da recuperação para muitas equipes. O Botafogo bateu o Sport por dois a zero e voltou a vencer depois de quatro partidas. Quem também saiu da draga foi o Cruzeiro, que derrotou o Fluminense por dois a um. Henrique foi o nome da vitória do Corinthians em cima do Paraná, um a zero. Jogando em São Januário, o Vasco lavou a alma depois de bater a Chapecoense por três a um. Na base do sofrimento, o Vitória garantiu três pontos depois de derrotar o Atlético Mineiro por um a zero.

Na Arena da Baixada, de virada, o Atlético Paranaense fez dois a um em cima do Grêmio e na Vila Belmiro, Derlis Gonzales e Gabriel Barbosa marcaram na vitória do Santos por dois a zero contra o Bahia.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu