Rádio Acesa FM VR: Casal é preso por tráfico de anabolizantes na Dutra em Itatiaia, RJ

quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Casal é preso por tráfico de anabolizantes na Dutra em Itatiaia, RJ

Um casal foi abordado em um Reanult Captur, no final da tarde desta terça-feira (18), no km 316 da BR-116 (Rodovia Presidente Dutra), em Itatiaia, cidade no Sul do Estado do Rio de Janeiro, com um estoque de anabolizantes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), devido o forte cheiro de maconha no interior do veículo, o que levou os agentes a descobrir o material.

O flagrante aconteceu durante a fiscalização da Operação Égide - de combate ao crime nas estradas. O casal foi preso por portar o material que estava sendo levado para o Rio de Janeiro, segundo informou o homem, de 31 anos, aos agentes.


Ao todo foram aprendidos 50 ampolas durateston, 5 frascos (500 comprimidos) de Metandrostenolona (Landerlan); 2 frascos (200 comprimidos) de Stanozolol; 10 cartelas (100 comprimidos) de Oximetolona; 5 bujões de 5 ml de Decanoato de Nandrolona; 4 bujões de 15 ml de Stanozolol e 10 bujões de 50ml de Ketamina.

De acordo com a polícia, as substâncias apreendidas, possuem tanto de uso controlado, quanto anabolizantes; e entre as substâncias apreendidas havia um forte ananalgésico (ketamina), utilizado em cavalos, que vem se disseminando tanto quanto o ecstasy em festas conhecidas como raves, ficando à frente do LSD em consumo nestas festas.

Ainda de acordo com o depoimento do suspeito, segundo a PRF, ele havia comprado os produtos no Paraguai. O caso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Itatiaia (99ª DP) onde foram autuados.


Cumpre salientar que dentre as substâncias elencadas acima, possuem tanto de uso controlado, quanto anabolizantes; e entre as substâncias apreendidas havia um forte ananalgésico(ketamina) utilizado em cavalos, q vem se disseminando tanto qto o ecstasy em festas conhecidas como raves, ficando à frente do LSD em consumo nestes locais, havendo histórico de apreensões desta droga em batidas em raves, realizadas pela polícia civil do Rio Grande do Sul. Ao ser questionado, disse que havia comprado no Paraguai e que levaria para a cidade do Rio de Janeiro.  Por incorrer em crime conforme observado no art 273 do CP,  com pena de 10 a 15 anos de reclusão, os mesmos foram encaminhados para  delegacia de Polícia Civil de Itatiaia (99DP) para as devidas providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825