Já está preso o estudante de medicina Ricardo Gofert de 24 anos, após ser liberado do atendimento hospitalar no São João Batista, em Volta Redonda, RJ . Ele era o condutor do veículo que atravessou a pista e matou Raphael Araújo de 29 anos , funcionário da INB, e ferido gravemente sua irmã, de 16 anos, que segue internada em estado grave, na BR-393.
O estudante foi indiciado por homicídio culposo - sem a intenção de matar - pelo o delegado de Volta Redonda. Ricardo que foi flagrado alcoolizado no teste etílico realizado pela a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pode responder em liberdade.
O teste se encontra em posse do delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Volta Redonda (93ª DP) Celso Castelo, onde comprova o estado de embriagues, por 0,42 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido).
O Acusado vai para o presídio do Roma, até que sua defesa tente sua soltura. Ele é de São Paulo e morava em Volta Redonda onde estudava medicina. Se continuar agarrado com compromissos na cadeia até o fim das férias, suas aulas de medicina ficarão para outro momento.
0 Comentários