Rádio Acesa FM VR: 'Kit tráfico' é apreendido e dois presos no Minha Casa, Minha Vida no São Sebastião, em Volta Redonda, RJ

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

'Kit tráfico' é apreendido e dois presos no Minha Casa, Minha Vida no São Sebastião, em Volta Redonda, RJ

Foram presos na tarde desta terça-feira (4) dois homens conhecidos como "Wertão" e "Pesadão", suspeitos de gerenciarem o tráfico de drogas em apartamentos do Minha Casa, Minha Vida no bairro São Sebastião, em Volta Redonda, RJ.

A PM informou que através de uma denúncia chegou até a dupla. No apartamento deles foram apreendidos um vasto material para o tráfico de drogas.

Foi encontrado um revolver calibre 38 com numeração raspada; uma sacola com aproximadamente 1Kg e mais 25 pinos de cocaína; um rádio comunicador com duas bases carregador e um vasto material pra endolação. Ainda no local foram arrecadados R$ 1.200,00 Reais em espécie, em relação à venda de drogas, e um aparelho celular.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Volta Redonda (93ª DP), onde foram apresentados os presos em flagrantes com o material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825