Rádio Acesa FM VR: Menor é apreendido com drogas no Minha Casa, Minha Vida no Candelária em Volta Redonda, RJ

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Menor é apreendido com drogas no Minha Casa, Minha Vida no Candelária em Volta Redonda, RJ

Foto: PM
Em repreensão ao tráfico de drogas, policiais militares foram acionados para uma denúncia informando que vários suspeitos estariam traficando no condomínio do Minha Casa, Minha Vida, no bairro Candelária, em Volta redonda, cidade no Sul Fluminense. O caso aconteceu na noite deste domingo (30).

Os agentes informaram que ao perceberem a presença da polícia, vários homens foram vistos fugindo do local, porém, um menor, de 15 anos, foi visto entrando no apartamento do Bloco C. Após ser abordado, foi encontrado com ele vários entorpecentes, munições de arma de fogo e dinheiro.

Ao todo foram apreendidos; 22 trouxinhas de maconha; 8 pinos de cocaína; 8 munições calibre 38 e R$ 63,00 em espécie. O material foi encaminhado, como o menor, para a Delegacia de Polícia Civil de Volta Redonda (93ª DP), onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825