Moradores da Rua Água Santa, no bairro Açude I, informaram a produção do Portal de Noticias Rádio Acesa que ainda aguardam a presença da equipe da SMI (Secretaria Municipal de Infraestrutura) para a retirada do barro trazido pela a chuva do último domingo, dia 23 de dezembro.
De acordo com a moradora Thábata, o pedido já foi feito a secretaria, mas até agora o barro se encontra no local e está trazendo transtornos a população, detalhou. Ela ainda informou que foi feito várias ligações e que a resposta que obteve é que o pedido já foi encaminhado.
Ainda segundo a moradora, o problema é a terra trazida pela a água da chuva do morro próximo ao local da moradia e, que segundo ela, a prefeitura teria informado que o local é área particular e por isso não poderia intervir com a realização da obra.
"Ficamos 'ilhados' durante os temporais, não podemos sair já que o acesso ao meu portão fica ocupado com a terra, aí a água se acumula e não passa pedestre e muito menos veículos", disse Fabiana, outra moradora.
0 Comentários