Rádio Acesa FM VR: Homem é encontrado baleado às margens da BR-393 em Barra do Piraí, RJ

domingo, 13 de janeiro de 2019

Homem é encontrado baleado às margens da BR-393 em Barra do Piraí, RJ

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada de sexta-feira (11), às margens da BR-393, em Barra do Piraí, Sul do Rio de Janeiro. De acordo com a PM, o caso aconteceu no km 254 da rodovia Lúcio Meira, na altura do bairro Minuano.

Quando a polícia chegou ao local, o homem, de 27 anos, saiu do meio de uma mata, foi de encontro a viatura da PM e pediu socorro. Uma equipe de emergência do Samu foi acionada e conduziu a vitima para o Polo de Emergência, onde segue internado sem o risco de morrer.

O homem, identificado como Rafael Cabral Teixeira, foi ferido por cinco disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o braço esquerdo, um no pescoço e três nas costas.

Rafael informou aos policiais que se encontrou com um ex policial militar, na lanchonete dele, em uma praça no centro de Barra do Pirai, e depois os dois seguiram até uma clinica, no bairro Matadouro, onde se encontraram com dois irmãos, um deles motoboy da lanchonete. De lá eles voltaram, agora os quatro, para a mesma praça no centro da cidade, na lanchonete do ex pm.

Rafael ainda contou que no centro da cidade, além do ex policial e mais os dois homens que o seguiram, identificado apenas como Gilson Motoboy e Jessé (dois irmãos), pegaram o seu veiculo emprestado e foram até a rodovia BR-393.

A vitima contou que pelo o fato da demora da entrega do veículo, ele voltou até a lanchonete e um dos funcionários pegou o carro do patrão (ex pm) e levou Rafael até o local onde a dupla estava, no bairro Coimbra. No local, quando Rafael desceu do veículo foi alvejado por seis disparos por um homem indetificado como Pablo Motoboy, onde foi atingido por cinco tiros. Ele correu para dentro da mata, onde se escondeu.

A polícia trabalha com hipótese de que o atentado seria tudo por causa do carro emprestado aos homens que foram até ao ponto de tráfico de drogas e que o suspeito do crime não teria gostado dele pedir o carro de volta.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Barra do Piraí (94ª DP), onde  foi aberto as investigações sobre o acontecido. Até a publicação desta reportagem ninguém tinha sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825