Rádio Acesa FM VR: Tem alta bebê que teve a mãe morta após ser agredida pelo marido em Barra Mansa

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Tem alta bebê que teve a mãe morta após ser agredida pelo marido em Barra Mansa

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Recebeu alta no último sábado, dia 3, a bebê Vitoria que nasceu prematuramente após a mãe ser agredida e morta pelo o marido em Barra Mansa, cidade no Sul Fluminense. Após dois meses internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Neonatal do Hospital da Mulher.

De acordo com a unidade médica, a bebê deixou o local com 2 kg e bom prognóstico de saúde. Durante o período internada, Vitória passou por procedimentos de respiração artificial, medicação venosa e dietas prescritas pelos médicos que a acompanharam.

A mãe da bebê estava grávida de 27 semanas, menos de sete meses de gestação, quando precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência no dia 4 de março. Maria Edjane de Lima, de 35 anos, era natural de João Pessoa e foi espancada pelo marido, com golpes e chutes na barriga. Ela foi levada para o hospital com sangramento e morreu após complicações no parto.

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Horas depois que a mulher havia morrido, o agressor chegou ao hospital exaltado exigindo a documentação dela. A polícia foi chamada e ele foi encaminhado à delegacia. Na ocasião, o homem foi ouvido e liberado, pois aguardava o laudo do IML para confirmar se ele foi o culpado pela morte dela.

No dia 5 de março, a polícia conseguiu reunir as provas. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Barra Mansa, onde foi indiciado pelo crime de lesão corporal seguida de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825