No bar, os policiais encontraram os corpos de Everson da Silva Freitas, conhecido como Cassissa", de 25 anos, e João Paulo Casimiro, conhecido como "JP", de 24 anos. Já o corpo de Alisson de Oliveira Mello, conhecido como "Kelinho", de 24 anos, foi encontrado 20 metros à frente do estabelecimento comercial.
De acordo com a polícia, as três vitimas foram mortas à tiros. Testemunhas foram ouvidas e disseram que 6 homens encapuzados passaram pelo local a pé e atiraram contras os três e depois saíram correndo sentido à São Domingos.
Na delegacia de polícia de Barra Mansa (90ª DP), de acordo com a polícia, havia contra Álisson passagem por tráfico de drogas e fevereiro ele saiu da cadeia. Contra João Paulo havia passagem por agressão contra mulher, e contra Éverson, havia passagem por homicídio qualificado.
Ainda de acordo com as informações, as vitimas teriam sido mortas a mando do traficante "Oziel", por eles estarem comercializando drogas com um suspeito identificado como "NI", em um local proibido.
Durante a operação de buscas os agentes puderam apreender sete estojos calibre 9 milímetros, 7 estojos calibre 40, 4 projéteis, 4 fragmentos de projétil, dois Smartphones, uma carteira com documentos e R$ 102,00 em espécie.
A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da cidade.
0 Comentários