/>
Porta de ônibus da VSF cai em cima de carro no Retiro e causa prejuízo ao proprietário

Porta de ônibus da VSF cai em cima de carro no Retiro e causa prejuízo ao proprietário

Depois de uma série de reclamações em atrasos nos horários dos ônibus da Viação Sul Fluminense na amanhã desta terça-feira (11), outra situação deixou perplexo o proprietário de uma agência de carros na Avenida Sávio de Cota Almeida Gama, no bairro Retiro, em Volta Redonda, RJ.

O caso foi registrado também na manhã de hoje, foi quando o coletivo seguia sentido Açude e, ao parar para embarcar um passageiro, fora do ponto, segundo informações de testemunhas — próximo ao Shopping Dourados — uma parte da porta central se soltou e caiu em cima do capô do Fiat Siena prata. O proprietário tinha acabado de estacionar para ir até o escritório da agência.

O capô do carro ficou danificado e com a marca da tinta da pintura do ônibus. Ao procurar a empresa para esclarecer o caso, segundo o empresário César, ela disse não saber do caso não ter ajudado esclarecer o incidente com garantias de identificação do veiculo, motorista e a linha.

Toda a cena do acontecido foi registrada por câmeras de segurança e levado ao conhecimento da empresa, mesmo assim não ficou convencida, de acordo com a vitima. Nas imagens é possível ver a queda da porta, quando ela atingiu o veículo e o motorista recolhendo-a e colocando dentro do coletivo.

O número de ordem do veículo foi identificado nas imagens como 1263.

Postar um comentário

5 Comentários

Unknown disse…
Essa viação Sul Fluminense está uma vergonha trabalho em uma distribuidora de molas e o débito dela ultrapassa 50 mil reais e por esse motivo fomos demitido
Unknown disse…
Está empresa está uma vergonha
Unknown disse…
Fauta de responsabilidade do responsável pelo ônibus da empresa poriso tem quê que paga si está porta cai na cabeça de uma pessoa em o que seria
Unknown disse…
Absurdo😱🤦🏾‍♀️🙈
Bruno Williams disse…
Cadê o Juiz que não deixou a prefeitura tirar as linhas da empresa será que ele está lendo esta materia , será que este magistrado anda de ônibus , e sofre com os constantes problemas que está empresa ultrapassada da para os moradores .
Close Menu