Depois de uma série de reclamações em atrasos nos horários dos ônibus da Viação Sul Fluminense na amanhã desta terça-feira (11), outra situação deixou perplexo o proprietário de uma agência de carros na Avenida Sávio de Cota Almeida Gama, no bairro Retiro, em Volta Redonda, RJ.
O caso foi registrado também na manhã de hoje, foi quando o coletivo seguia sentido Açude e, ao parar para embarcar um passageiro, fora do ponto, segundo informações de testemunhas — próximo ao Shopping Dourados — uma parte da porta central se soltou e caiu em cima do capô do Fiat Siena prata. O proprietário tinha acabado de estacionar para ir até o escritório da agência.
O capô do carro ficou danificado e com a marca da tinta da pintura do ônibus. Ao procurar a empresa para esclarecer o caso, segundo o empresário César, ela disse não saber do caso não ter ajudado esclarecer o incidente com garantias de identificação do veiculo, motorista e a linha.
Toda a cena do acontecido foi registrada por câmeras de segurança e levado ao conhecimento da empresa, mesmo assim não ficou convencida, de acordo com a vitima. Nas imagens é possível ver a queda da porta, quando ela atingiu o veículo e o motorista recolhendo-a e colocando dentro do coletivo.
O número de ordem do veículo foi identificado nas imagens como 1263.
5 Comentários