/>
Preso em Vassouras mais um suspeito de atirar em policial no Roma

Preso em Vassouras mais um suspeito de atirar em policial no Roma

Foi preso na tarde desta quinta-feira (25) mais um suspeito de atirar no policial Machado quando estava em serviço para prender criminosos no Condomínio do 'Minha Casa, Minha Vida, no bairro Roma, em Volta Redonda, RJ.

O Serviço de Inteligência da 4ª Cia fez o trabalho de descoberta do paradeiro do suspeito.

A Polícia Militar (10º Batalhão), informou que o suspeito foi encontrado no Sitio Boa Esperança, em estrada Palmas, no município de Vassouras.

O homem, de 29 anos, foi levado para a Delegacia de Polícia de Vassouras (95ª DP).


Policiais baleados


Três suspeitos de participarem do tiroteio que feriu dois policiais militares e uma criança no condomínio Minha Casa, Minha Vida no Roma, em Volta Redonda, na terça-feira, dia 23, foram presos no fim da tarde do mesmo dia do crime. O homem preso hoje estava foragido e foi encontrado em Vassouras.

Os policiais foram atingidos quando chegaram para prender suspeitos de participarem de facção criminosa na região. O carro em que os agentes estavam foi atingido antes mesmo de deles saírem do veículo. Dois disparos acertaram o para-brisa, três atingiram sargento Machado, sendo um no pulso, outro no rosto e o terceiro na cabeça e que atravessou o crânio, atingindo uma parte com funções cognitivas.

Sargento Machado
O sargento ferido na cabeça e operado no Hospital São João Batista passou por uma neurocirurgia para conter sangramento do ferimento do tiro que atravessou a cabeça. Ele foi transferido no helicóptero do Corpo de Bombeiros para o hospital da PM no Rio, no mesmo dia do tiroteio. O caso dele é grave.

Já as crianças atingidas já tiveram alta e passam bem.

Postar um comentário

2 Comentários

Unknown disse…
Que DEUS está ao seu lado sgt . Já deu tudo certo.🙏🙏🙏
Close Menu