De acordo com a Polícia Militar, o confronto foi durante as buscas por homens armados e que estariam envolvidos com tráfico de drogas. No local os agentes depararam com seis suspeitos fugindo por uma área de mata, e logo depois pularam o muro do CIEP 293.
Os policiais partiram atrás dos suspeitos que atiraram, houve revide para conter a agressão dos criminosos. Durante os disparos o agente Marcelo Rangel foi atingido por três disparos: um na perna, no braço e no rosto de raspão. Ele foi socorrido e levado para o Hospital São João Batista, onde passou por uma cirurgia. O agente perdeu uma visão.
O suspeito baleado, identificado como Cleiton Nei Ribeiro Mendes morreu a caminho do hospital. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Com ele foi apreendido uma pistola e um carregador calibre 40 que usou para atirar contra o policial.
Um menor também foi baleado, com ele foi apreendido uma pistola, um carregador calibre 40 e um rádio comunicador. Ele foi socorrido e levado também para o Hospital São João Batista, mas não corre o risco de morte. De acordo com a PM, ele é o principal suspeito de matar uma cerimonialista.
Um terceiro homem, identificado como Leonardo Rodrigues Moreira, foi preso sem ferimentos. Com ele foi apreendido uma pistola nove milímetros e dois carregadores do mesmo calibre. Ainda no local foram apreendidos duas pistolas, uma calibre 40 e uma 9 milímetros com registro da Policia Militar.
0 Comentários