Rádio Acesa FM VR: Homem tenta se passar pelo irmão durante abordagem na BR-393 em Barra do Piraí (RJ)

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Homem tenta se passar pelo irmão durante abordagem na BR-393 em Barra do Piraí (RJ)

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Foto: Divulgação da PRF
Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (25), no km 276 da BR-393 (Lúcio Meira), em Barra do Piraí, no Sul Fluminense. De acordo com a PRF, durante patrulhamento teve atenção voltada para o suspeito que caminhava às margens da rodovia, sentido Volta Redonda, em atitude suspeita.

Ainda de acordo com a PRF, sem qualquer identificação, o jovem estava de posse de uma bolsa com diversos materiais elétricos, sem comprovantes fiscais e não soube informar a procedência.

Ao ser indagado sobre suas informações pessoais, o suspeito se identificou citando um nome e que teria nascido em 20/12/1989 e informou também o nome de sua mãe.

Diante da suspeita, o indivíduo foi encaminhado para o posto PRF, no km 275, para confirmar a sua identificação.

Em consultas aos sistemas e com base no nome da mãe fornecido pelo indivíduo foi encontrado um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio em outro nome, o qual seria seu irmão.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Barra do Piraí (88ª DP) para os esclarecimentos com a confirmação da identificação nos registros da Polícia Civil. Na DP ficou constatado que o suspeito apresentou o nome do irmão que não tinha antecedentes criminais.

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Foto: Divulgação da PRF
O suspeito teve sua identificação confirmada através de fotos. Ele possui várias passagens policiais pelos crimes de furto, tráfico de drogas e homicídio. O mandado de prisão verificado pelos policiais já havia sido cumprido.

De acordo com a manifestação do suspeito, a sua falsa identificação ocorreu em virtude de temor de haver mandado de prisão aberto em seu nome. Ele foi detido pelo crime de falsidade ideológica.

O material elétrico que se encontrava de posse do indivíduo também foi apreendido pela autoridade policial para averiguação (existe a suspeita que possa ser produto de ilícito).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825