![]() |
Os suspeitos foram avistados pelos policiais que fugiram atirando. Ao seguirem o caminho por onde eles passaram foi encontrado um pé de chinelo, um revólver calibre 32 com seis munições deflagradas e um casaco branco Adidas abanado pelo caminho.
Uma equipe de policiais foram acionados e auxiliaram nas buscas pelos criminosos, foi quando eles encontraram a mulher baleada em outro escadão. A vitima já estava sem vida.
De posse das informações dos supostos criminosos, os policiais foram até a residência deles e flagrou a dupla, que de acordo com as informações apuradas pela a reportagem, confessaram ter matado a mulher por ser "X-9" (caguetado um deles).
Na ação foram apreendidos; além do pé chinelo, a blusa e o revólver calibre 32; um coldre, seis munições calibre 32 deflagradas, 84 pinos e sete sacolés de cocaína e material para endolação.
O caso foi encaminhado para a delegacia de Pinheiral (101ª DP), onde os dois homens, de 34 anos e 31 anos ficaram presos e enquadrados por tráfico de drogas. A participação deles no homicídio está sendo investigado.
A perícia foi acionada e o corpo da mulher será removido ao IML de Volta Redonda.



8 Comentários
Mudarmos de pinheiral,pois esperar algo das autoridades será perda ddde tempo tempo para o cidadão de bem...