Rádio Acesa FM VR: Voltaço estreia na Taça Guanabara com vitória e lidera Grupo B

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Voltaço estreia na Taça Guanabara com vitória e lidera Grupo B

O Voltaço encarou o Botafogo no início da noite de sábado (18) e venceu jogando como time grande na estreia da Taça Guanabara 2020. A missão era difícil, mas o também estreante, Saulo Mineiro, entrou aos 19 minutos do segundo tempo e decidiu. O centroavante saiu do banco de reservas e, com oportunismo, colocou o Voltaço na ponta do Grupo B da competição.

A missão era difícil: substituir o principal reforço do Voltaço para o ano, o atacante Bernardo. O atleta entrou aos 19 minutos do segundo tempo e conseguiu corresponder. Segundo revelou na saída da partida, no momento em que entrou em campo, Saulo Mineiro ouviu uma profecia do seu treinador.

- A gente fez uma formação diferente. O Luizinho (Vieira) até brincou comigo que eu seria a salvação do jogo. E para a felicidade dele, eu fui a salvação mesmo. Claro que com a ajuda da minha equipe. Pude fazer um bom trabalho e ajudar o Volta Redonda com esses três pontos dentro de casa - falou à FERJ.

É bem verdade que o Volta Redonda enfrentou o time sub-23 do Botafogo, mas independente da questão, a equipe se impôs em campo. O próprio atacante Bernardo teve um gol anulado, Pedrinho - outra novidade para o ano -, acertou o travessão. Fora os lances que Cavalieri fez defesas determinantes.

Com a moral em alta, o Volta Redonda retorna aos gramados na quarta-feira, dia 22 de janeiro, às 16h, para pegar a Cabofriense.

Foi uma pressão por quase 90 minutos, mas o gol não saiu. Na tarde deste sábado (18) no Maracanã, os garotos do Flamengo pressionaram muito o Macaé, mas acabaram não conseguindo marcar e ficou no 0 a 0. Maurício Souza não escondeu que a atuação da equipe foi muito boa, mas cobrou uma melhor pontaria dos jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825