Rádio Acesa FM VR: Samuca emite nota sobre extorsão de vereador em Volta Redonda, RJ

domingo, 8 de março de 2020

Samuca emite nota sobre extorsão de vereador em Volta Redonda, RJ


O Prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, informa que foi vítima de tentativa de extorsão por parte de um vereador. Por não concordar com situação, foi feito denúncia no Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro. A partir daí, todas as orientações do órgão foram seguidas rigorosamente.

“Quem me conhece sabe que não tenho desvios de conduta, nem na minha profissão de contador e auditor, nem na política e sabe que não aceito qualquer tipo de vantagem. Estou muito tranquilo e seguro, pois trabalho com os preceitos da ética, transparência e, sobretudo, respeito ao dinheiro público e ao cidadão de Volta Redonda. 

Na condição de prefeito, é a primeira vez que sofro uma tentativa de extorsão dessa natureza. Continuo a seguir orientações do Ministério Público e da Polícia Civil, que seguem investigando outros possíveis envolvidos. 

Reitero meu respeito e bom relacionamento com poder Legislativo. Esta é uma situação pontual que cabe aos órgãos investigarem. Fiz minha obrigação como cidadão que busca uma política nova.”
Prefeito Samuca Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825