Rádio Acesa FM VR: Homem de 23 anos fica gravemente ferido em acidente na Dutra, em Resende, RJ

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Homem de 23 anos fica gravemente ferido em acidente na Dutra, em Resende, RJ

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Foto: divulgação da PRF
Um acidente na noite deste domingo (17) deixou um motociclista ferido, na altura do km 299 da Rodovia Presidente Dutra, na pista de retorno, em Resende, RJ. A PRF informou que o acidente aconteceu por volta dás 23h.

A vítima de 23 anos perdeu o controle da Honda NXR Bros 150 KS, saiu da pista, caindo da motocicleta e ficando gravemente ferido.

Ainda de acordo com a PRF, durante o atendimento constatou que o condutor não possui a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), não usava capacete, e apresentava odor de bebida alcolica.

Parentes e conhecidos estiveram no local e confirmam aos policiais que o homem tinha consumido bebida alcoólica antes de conduzir a motocicleta. Também foram encontradas 2 garrafas long neck de cerveja vazia, caídas ao lado da motocicleta.

Foto: divulgação da PRF
Devido ao indivíduo estar intubado e inconsciente não foi possível aplicar o teste etílico para constatar o nível de álcool. A vítima foi socorrida em estado grave por equipe do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Emergência de Resende.

A ocorrência foi encaminhada para a 89ª DP de Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825