Rádio Acesa FM VR: Serviços de limpeza e roçada são realizados em bairros de Pinheiral, RJ

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Serviços de limpeza e roçada são realizados em bairros de Pinheiral, RJ

Mesmo com as dificuldades do quadro de funcionários que está reduzido, tendo em vista, a maioria ser do público de risco do novo coronavírus (Covid-19), a Secretaria Municipal de Serviços Públicos vem realizando serviços de limpeza e roçada nos bairros da cidade. Nesta segunda-feira (18/05), o serviço foi realizado em três linhas: continuou no bairro Varjão e teve início nos bairros São Jorge e Parque Maira. Na semana (15/05), o serviço foi realizado também em quatro localidades: Ipê, KM2, Cruzeiro e iniciado no Varjão.

“Estamos passando por um momento delicado, estamos com número de funcionários muito reduzido. A maioria dos nossos colaboradores tem mais de 60 anos ou apresentam doenças crônicas como diabetes, estão no grupo de risco do novo coronavírus e, por isso, estão em casa neste momento de pandemia. Mesmo com essas dificuldades estamos realizando o serviço de limpeza e roçada pelos bairros da cidade, mas pedimos a colaboração da população para manter os espaços públicos limpos, não jogarem entulhos e lixos nas ruas. E, principalmente se tiver algum entulho para jogar fora, por favor, entrem em contato com a secretaria”, disse secretário Municipal de Serviços Públicos, Jaílson Rodrigues.

O secretário também afirmou que nos próximos dias vai continuar o serviço no bairro Parque Maíra, para depois seguir para outros bairros. Para solicitar a retirada de entulhos os telefones da Secretaria Municipal de Serviços Públicos são: (24)3356-4558 ou (24)3356-3145.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825