/>
Funcionário que sofreu queimaduras na CSN passa por raspagem

Funcionário que sofreu queimaduras na CSN passa por raspagem


O funcionário da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) que sofreu queimaduras no trabalho fez raspagem no rosto e segue internado em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (19) pelo Sindicato dos Metalúrgicos.

Marcelo Ramos Martins, de 33 anos, teve queimaduras no rosto e em uma das mãos. Ele foi levado para um hospital particular de Volta Redonda na quarta-feira (17), quando sofreu o acidente na Usina Presidente Vargas.

O Sindicato dos Metalúrgicos informou que a previsão é de que ele receba alta no próximo sábado (20), já que o estado de saúde é estável. Disseram ainda que ele segue internado apenas em observação e que a raspagem, realizada na última quinta-feira (18), faz parte de um procedimento comum em casos de queimaduras.

O G1 entrou em contato com a CSN para saber se havia alguma atualização sobre a causa do acidente, mas até a publicação desta reportagem, ela ainda estava sendo investigada.

A companhia informou que está prestando auxílio ao colaborador e à família dele. Já o sindicato disse que segue acompanhando o estado de saúde de Marcelo.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu