Rádio Acesa FM VR: Preso biologo de Barra Mansa em operação da PF

sábado, 20 de junho de 2020

Preso biologo de Barra Mansa em operação da PF

O barra-mansense bolsonarista e psicólogo, Renan de Morais Souza foi transferido para a Superintendência da Polícia Federal, na noite do dia (17).

O acusado tinha um mandado de prisão temporário em aberto, pelo período de cinco dias, expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Ele foi detido após atirar fogos de artifício contra a Penitenciária Feminina, a Colmeia, juntamente com Geovani Furtado Rodrigues, companheiro de Sara Fernanda Giromini, mais conhecida como Sara Winter.

Renan é suspeito de participar e articular ataques contra o STF. Ele integra o grupo radical “300 do Brasil”, liderado por Sara Winter, e participou do ato do último sábado (13), quando manifestantes jogaram fogos de artifício contra o prédio do Supremo. O acusado é investigado no mesmo processo que culminou na prisão de Sara Winter.

Renan é bastante conhecido nos bastidores da política de Barra Mansa onde teve participação ativa nos últimos processos eleitorais, apesar do candidato de seu grupo e amigo pessoal (JP) só tenha atingido 300 votos no última eleição para vereador, pelo PHS, um dos partidos que fizeram parte da coligação que apoiou o Prefeito Rodrigo Drable.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825