Ele foi localizado no bairro Cidade Alegria e levado para a delegacia. O homem vai responder por tentativa de feminicídio.
O crime aconteceu no último dia 15, na residência do casal, também na Cidade Alegria. De acordo com a Polícia Civil, após uma briga, ele jogou álcool na mulher e ateou fogo nela, na frente das duas crianças — uma menina de sete e um menino de quatro anos.
A vítima saiu correndo da casa, pedindo ajuda. Uma vizinha pegou um balde de água para tentar apagar o fogo, mas foi impedida pelo suspeito. Ainda segundo a polícia, ele pegou o balde das mãos da mulher, jogou no chão e disse para ela “não se meter”.
A vizinha, então, pegou uma toalha molhada no varal, jogou na vítima e conseguiu apagar o fogo. A jovem voltou para dentro de casa e caiu no chão da sala. Neste momento, o homem se trancou com ela lá dentro e não queria abrir a porta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e os bombeiros foram acionados. Os agentes informaram que, quando a equipe médica chegou, teve que "insistir" para que o homem abrisse a porta e a vítima pudesse ser socorrida.
A jovem foi levada para o Hospital de Emergência de Resende e, depois, transferida para um hospital no Rio, onde segue internada em estado grave.
0 Comentários