Suspeito de 32 anos foi detido durante fiscalização do Sistema Integrado de Segurança Pública no bairro Ilha Parque
![]() |
| A arma e as munições estavam numa mochila junto a dois radiocomunicadores e um celular / Foto: Semop |
Os agentes realizavam patrulhamento de rotina, por volta das 4h40, quando observaram um veículo, modelo Siena, em atitude suspeita circulando pelas imediações da Rua Darcy Ribeiro. Diante da situação, foi realizada a abordagem. Na revista ao automóvel e ao condutor, os agentes localizaram um coldre e uma pistola Taurus modelo G2C, calibre.40, municiada, que estava na cintura do suspeito.
Questionado, o homem alegou possuir a documentação da arma, mas não apresentou o registro no momento da abordagem. Ele informou que o documento estaria em sua residência, no mesmo bairro. Os agentes acompanharam o envolvido até o imóvel, onde foi autorizada a entrada, porém nenhuma documentação legal foi encontrada.
No local, as equipes apreenderam ainda mais dois carregadores da pistola, além de munições de calibre.40, totalizando 29 projéteis e rádios comunicadores. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia da Polícia Civil (93ª DP), onde permaneceu preso por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.



0 Comentários