Rádio Acesa FM VR: 130 kg de cabelos humanos são apreendidos na Dutra, em Piraí

domingo, 18 de outubro de 2020

130 kg de cabelos humanos são apreendidos na Dutra, em Piraí

Foto: divulgação da PRF

Policiais rodoviários federais apreenderam no início da tarde deste sábado (17) cerca de 130 kg de cabelos humanos, na Rodovia Presidente Dutra, em Piraí, RJ. O flagrante aconteceu por volta dás 13h30, após denúncia recebida sobre dois passageiros de um ônibus da linha SP X RJ, que estariam com bolsas muito pesadas e agindo de forma suspeita.

O veículo foi abordado no Posto PRF de Caiçara, no km 227 da BR-116, onde foi constatado que quatro bolsas cheias de mechas de cabelos eram transportadas no bagageiro. 

Dois passageiros foram identificados como responsáveis pela bagagem, dois irmãos, de 24 e 32 anos. Eles alegaram que estavam transportando 130 kg de cabelos humanos, mas, sem a devida documentação fiscal para transporte da mercadoria.

Foto: divulgação da PRF

A ocorrência encaminhada para o posto fiscal da Receita Estadual de Nhangapi, em Itatiaia, sendo apresentada a um Auditor Fiscal da Receita Estadual para que fossem tomadas as devidas medidas de ordem tributária.

O valor estimado da mercadoria apreendida (cabelos humanos) varia entre 60 a 120 mil reais, dependendo da qualidade do cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825