Rádio Acesa FM VR: Malas com drogas são apreendidas dentro de táxi na Dutra, em Itatiaia

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Malas com drogas são apreendidas dentro de táxi na Dutra, em Itatiaia

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Foto: divulgação da PRF
Policiais rodoviários federais apreenderam uma quantidade de drogas em malas de viagens, após abordar uma táxi do Rio de Janeiro, na Rodovia Presidente Dutra, em Itatiaia, RJ. O flagrante aconteceu por volta dás 21h30 desta quarta-feira (21), na altura do km 319 da BR-116.

A ação aconteceu durante a realização da fiscalização de combate ao crime, quando o veículo Chevrolet/Spin, tendo como ocupante apenas o condutor de 44 anos, foi abordado. Ao verificarem o porta malas os policiais encontraram malas de viagem, que o taxista informou ter sido contratado para levá-las de Copacabana, no Rio de Janeiro, para Curitiba/PR.

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Foto: divulgação da PRF

Os agentes ainda informaram que quando iniciaram revista nas malas encontraram apenas roupas e pertences pessoais, mas, perceberam que as malas mantinham um certo peso, mesmo vazias, e aparentava haver alguma coisa por dentro da estrutura delas.

Dentro de fundos falsos haviam pacotes de cocaína, num total de 5 pacotes da droga, com peso total estimado de 5 kg. O condutor recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e conduzido para 99ª DP, sede policial.

Em consulta aos sistemas foi verificado que o taxista possui antecedentes criminais,. Ele está respondendo processo por tráfico de drogas e extorsão mediante sequestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825