Rádio Acesa FM VR: Ator Eduardo Galvão morre de Covid-19

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Ator Eduardo Galvão morre de Covid-19

Morreu na noite desta segunda-feira (7), o ator Eduardo Galvão, aos 58 anos. Ele estava internado após contrair a Covid-19, desde o início da semana. Ele teve uma melhora, mas voltou a ter o quadro de saúde piorado. As informações foram repassadas pela filha do ator em redes sociais.

Mariana Galvão revelou que o pai estava internado num hospital da zona oeste do Rio de Janeiro. Após piora no quadro de saúde, o ator foi intubado por uma alteração nos rins.

Mariana já havia agradecido aos fãs pelo pensamento e energias positivas que eles estavam mandando além de orações pela saúde de Eduardo. “Tenho certeza que meu pai está sentindo toda a energia positiva que estão enviando para ele todo esse tempo. Obrigada a cada um, cada mensagem, cada palavra, cada oração”. Segundo informações, ele estaria com 50% dos pulmões comprometidos.

Eduardo já trabalhou em novelas como Paraíso Tropical, Malhação, Caça Talentos, e seu último trabalho na TV foi em Bom Sucesso. Mas ele não é o único caso de diagnóstico do novo coronavírus em famosos. Nas últimas semanas, chamaram a atenção os nomes de Nicette Bruno, de 87 anos, que teria adquirido a doença após a visita de um parente a sua casa que não sabia que estava com Covid, e acabou lhe transmitindo. Beth Goulart, sua filha, pediu uma corrente de orações nas redes sociais.

Genival Lacerda também está internado com a doença em Recife, e seu filho, João Lacerda, que também é cantor, relatou que a situação é bastante delicada, já que ele tem 89 anos, e está respirando com a ajuda de aparelhos.

Neguinho da Beija -Flor também teve a doença confirmada pelo seu filho, Jr. nas redes sociais, mas diferente dos outros citados, sua situação não é grave, e ele não precisou ficar internado. “Infelizmente, houve a necessidade da internação, mas não é nada grave, é mais pelo quadro de desidratação. Ele vai ficar dois dias no máximo internado, mas daqui a pouco ele estará de volta”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825