Rádio Acesa FM VR: Confronto com a polícia após tentativa de invasão deixa um morto e um preso em Resende

domingo, 10 de janeiro de 2021

Confronto com a polícia após tentativa de invasão deixa um morto e um preso em Resende

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Foto: divulgação do 37º BPM - Resende

Uma ação da Polícia Militar, no final da madrugada deste domingo (10), terminou com um homem morto e um preso durante uma tentativa de invasão ao bairro Paraíso em Resende, RJ.

www.radioacesafm.blogspot.com.br

De acordo com o 37º BPM - Resende, pelo menos 10 homens estavam em uma área de mata, próximo à Rua Agenor Marcondes Godoy, atirando contra a casa de um traficante que está preso na Penitenciária Industrial Esmeraldino Bandeira em Bangú, no Rio de Janeiro.

Várias equipes da PM foram direcionadas ao local e encontraram criminosos fortemente armados atacando uma residência, onde haviam um homem e uma mulher. Os agentes foram recebidos a tiros e houve confronto. Um suspeito vestido de farda do exército foi encontrado caído no chão.

Ainda de acordo com a PM, ao lado do corpo, já sem vida, foram encontrados quatro granadas, um fuzil 762, um revólver calibre 22 com a numeração raspada, 46 munições calibre 762, 61 munições calibre 9 milímetros, 20 munições de calibre 38, 9 munições calibre 22, e 50 munições calibre 556.

www.radioacesafm.blogspot.com.br

Além das munições, foram apreendidos um porta carregador de pistola, dois carregadores de pistola calibre 40, sete carregadores de fuzil 556, dez carregadores de fuzil calibre 762, uma mochila e um coldre.

Um homem foi preso, ele disse informalmente a polícia que estava morando em Campos, mas que é da Penha e veio a Resende a mando de um traficante da Rocinha para tomar o bairro Paraíso de uma facção criminosa.

www.radioacesafm.blogspot.com.br

A ocorrência foi encaminhada a 89ª DP, onde foi apresentado o homem preso e o material apreendido. Já o suspeito morto não havia sido identifica até a publicação desta reportagem.

Os outros criminosos fugiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825