Rádio Acesa FM VR: "Uma ato de amor a vida da nossa cadela que precisa de ajuda para sobreviver a uma doença mortífera"

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

"Uma ato de amor a vida da nossa cadela que precisa de ajuda para sobreviver a uma doença mortífera"

"Essa minha cachorrinha está precisando de ajuda! Eu não tenho mais de onde tirar recurso para manter o tratamento dela, por esse motivo estou pedindo ajuda!"

É com essas as palavras, emocionada, que a 'dona' da cadelinha, Sara, veio fazer a campanha para salvar a vida de seu animal de estimação que está com a Parvovirose.

O parvovírus canino é um vírus contagioso que afeta principalmente cães. O CPV é altamente contagioso e é transmitido de cão para cão pelo contato direto ou indireto com suas fezes. As vacinas podem prevenir esta infecção, mas a mortalidade pode chegar a 91% nos casos não tratados.

Para qualquer ajuda, em qualquer valor monetário, já será de bom agrado para o tratamento.

A 'Vaquinha" pode ser acessado pelo link abaixo:

http://vaka.me/1790759?utm_campaign=whatsapp&utm_medium=website&utm_content=1790759&utm_source=social-shares

Ela está internada numa clínica veterinária na Avenida Presidente Kennedy, no centro de Barra Mansa.

Mais informações:  (24) 998381669

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825