Rádio Acesa FM VR: Homens de 58 anos e estagiários da saúde serão vacinados nesta segunda-feira (14) em Barra Mansa

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Homens de 58 anos e estagiários da saúde serão vacinados nesta segunda-feira (14) em Barra Mansa

A Secretaria de Saúde de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Saúde, realiza nesta segunda-feira, 14, mais uma etapa da vacinação contra a Covid-19. Dessa vez, será aplicada a primeira dose da vacina AstraZeneca em homens de 58 anos e estagiários da saúde, que estejam atuando no atendimento a pacientes, nascidos de janeiro a dezembro.  Também serão atendidas pessoas com a segunda dose agendada.

A ação acontecerá no Parque da Cidade em sistema drive thru e na Tenda da Vacina para pedestres. O horário será dividido em dois, sendo de 8h às 12h para nascidos de janeiro a junho e de 12h às 16h de julho a dezembro.

Para ser vacinado, é indispensável a apresentação de RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência nominal do município. É essencial a apresentação do cartão de vacina para a segunda dose. Estagiários da saúde deverão portar o comprovante de atuação na área.

Os veículos deverão acessar o local pelo portão central do Parque da Cidade, na Rua Prefeito João Chiesse Filho, 1102, no Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825