Foto: PRF |
Um Kia/Sportage atingiu a traseira de um Fiat/Palio, ninguém se feriu, mas, os veículos ficaram imobilizados devido aos danos sofridos. Ao ser solicitada a documentação, foi constatado que ambos os motoristas não possuíam CNH e apresentavam sinais visíveis de embriaguez, segundo informou a PRF.
Ainda de acordo com as informações, o condutor do Palio, de 34 anos, aceitou realizar o teste etílico, tendo como resultado 0,64 mg/L, sendo preso por embriaguez ao volante. O condutor do Sportage, de 28 anos, se recusou a fazer o teste etílico, mas, como apresentava sinais visíveis de embriaguez foi conduzido para a 89ª DP de Resende.
Foto: PRF |
O condutor do Kia/Sportage recebeu ordem do delegado de plantão para fazer o teste do etilômetro no Instituto Carlos Éboli, no município, para a constatação da embriaguez. Ao saber que seria conduzido ao laboratório, o mesmo decidiu realizar o teste do etilômetro.
Após realizar o exame, o resultado acusou 1,16 mg/L, sendo dada voz de prisão em flagrante por embriaguez ao volante.
Os homens ficaram presos em flagrante sob pena de fiança para responderem em liberdade, além de serem multados pelas infrações, o condutor da Sportage recebeu muitas que somadas chegam ao valor total de R$ 6.750,00; já o condutor do Palio foi multado no valor total de R$ 5.184,22.
O Fiat/Palio foi removido para o pátio, pois estava com licenciamento vencido. O Kia/Sportage não tinha nenhuma restrição, sendo liberado para ser guinchado pela seguradora do condutor.
0 Comentários