Rádio Acesa FM VR: Voltaço intensifica preparação para pegar o Paysandu-PA ‘Imprescindível a vitória’

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Voltaço intensifica preparação para pegar o Paysandu-PA ‘Imprescindível a vitória’

Foto assessoria de imprensa do Volta Redonda F.C
Em Vassouras, o Volta Redonda vem treinando forte de olho na partida decisiva diante do Paysandu-PA neste domingo, dia 22, às 18h, no estádio Raulino de Oliveira. Uma vitória recoloca o Esquadrão de Aço no G4 do grupo A, por isso, o lateral-esquerdo Luiz Paulo destaca a importância de conquistar os três pontos diante da equipe paraense.  

- Vai ser uma partida muito difícil. Sabemos da qualidade do Paysandu, que tem uma equipe que nos trouxe muitos problemas. Estamos vindo de um empate dentro de casa, então é imprescindível a vitória. Vai ser um jogo muito difícil, mas estamos nos preparando muito bem para isso – projetou.

Desde terça-feira, dia 17, na cidade de Vassouras, o Esquadrão de Aço vem treinando dois períodos por dia na intertemporada Universidade de Vassouras. Intensificação na preparação que Luiz Paulo ressalta ser muito importante para esta reta final de competição.  

- Temos alguns jogadores que não estavam ambientado ao nosso elenco, com a nossa forma de jogar e isso faz com que o nosso entrosamento aflore. O professor foi muito bem em trazer o grupo para cá, pois podemos treinar mais, acertar o que estamos errando e, claro, aumentar a união do elenco, que é fundamental nesta reta final do campeonato – destacou.  

Para este confronto, o Volta Redonda terá os desfalques do técnico Neto Colucci e do zagueiro Grasson, expulsos na rodada passada. O gerente de futebol Wilson Leite ficará na beira do campo para comandar a equipe. Já para a defesa, as opções são o prata da casa Davison e Dilsinho, que poderá fazer a sua estreia pelo Voltaço.

Já o meia Luciano Naninho, desfalque diante do Botafogo-PB por uma lesão no tornozelo, está treinando com a equipe na intertemporada Universidade de Vassouras e tem grandes chances de entrar em campo neste domingo. Assim como o atacante Pedrinho, que sentiu dores na coluna e precisou ser substituído no intervalo do jogo.

O Esquadrão de Aço ocupa a quinta colocação do grupo A, com 18 pontos, mesma pontuação de Tombense-MG e Manaus-AM, que abrem o G4. O Paysandu-PA é o segundo colocado com 19 pontos, um a menos que o líder Botafogo-PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825