Rádio Acesa FM VR: Polícia Civil prende no São Carlos suspeitos de homicídios no bairro Eucaliptal, em Volta Redonda

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Polícia Civil prende no São Carlos suspeitos de homicídios no bairro Eucaliptal, em Volta Redonda

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Foto: Polícia Civil
Um casal foi preso nesta quarta-feira (15) por suspeita de crimes de tráfico de drogas, porte de arma de fogo e homicídios. A ação foi realizada pela Polícia Civil de Volta Redonda (93ª DP).

De acordo com o delegado Edézio Ramos, a operação faz parte da ação continua contra a “guerra” declarada entre facções criminosas, que vem culminando em uma série de homicídios na cidade.

Uma denúncia levou os agentes até a Avenida Florestal (Grota), no bairro São Carlos, onde foi localizado um homem conhecido como "Fael", que estaria em uma residência com armas de fogo e drogas. 

Ainda de acordo com as informações, "Fael" seria o principal suspeito pelas mortes de Diogo de Souza Toledo, de 40 anos, morto na praça do bairro, e de João Batista Junior, de 20 anos, morto na madrugada de hoje no Hospital São João Batista. Os dois foram alvejados na noite de segunda-feira, dia 13, no mesmo local. João ainda foi socorrido e levado para o Hospital São João Batista e morreu na madrugada de hoje.

Ainda na mesma ocasião um terceiro homem foi baleado, Jeferson Felisberto Martins, de 19 anos, foi atingido, mas não ficou gravemente ferido e teve alta nesta terça-feira, dia 14.

Após o cerco no imóvel, onde supostamente o casal estava, pela parte de trás que dá acesso a uma área de mata; policiais chamaram no portão e foram atendidos por Rafael de Oliveira Santos, de 34 anos, e Lidiana da Silva Pinto, de 45 anos.

Durante buscas na residência, os policiais encontraram uma bolsa com duas pistolas com carregadores municiados, sendo uma calibre .40mm, com numeração raspada, municiada com 10 munições no carregador e a outra calibre 9mm, marca Stoeger str9, com a numeração também raspada, municiada com 12 munições no carregador, além de 19 munições avulsas calibre .40mm, 226 trouxinhas de erva seca picada, 147 pinos de pó branco e o valor de R$452,00 (quatrocentos e cinquenta e dois reais) em espécie.

www.radioacesafm.blogspot.com.br
Foto: Polícia Civil/93ª DP
O caso foi encaminhado para a sede policial para o registro da ocorrência.

O delegado Edézio Ramos ainda disse que Rafael foi reconhecido pelo único sobrevivente no ataque de segunda como sendo o autor dos disparos contra ele, Diogo e João Batista.

O casal também responde pela tentativa de homicídio de João Victor da Silva, de 25 anos, acontecido no dia 27 de junho do ano corrente, no bairro Conforto, ao qual deixou a vitima paraplégica, em razão das lesões sofridas, estando atualmente fazendo uso de cadeira de rodas. Na ocasião João Victor trocava pneu do carro na Rua 227, próximo ao Cais, quando foi alvejado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua mensagem. Entre em contato com a nossa redação através do WhatsApp (24) 9 9914-5825