/>
Morre em SP homem envolvido na morte de bebê em Barra Mansa

Morre em SP homem envolvido na morte de bebê em Barra Mansa

Guilherme Resende do Nascimento

Morreu na noite desta segunda-feira, dia 8, Guilherme Resende do Nascimento, o “Gui-Gui”, de 24 anos, numa troca de tiros com policiais militares de São Paulo. Ele é acusado do assassinato do bebê Ycaro Miguel Sigiliano dos Santos, de 2 anos, ocorrido em junho deste ano, no Paraíso de Cima, em Barra Mansa.

O confronto, segundo confirmou o 10º Baep (Batalhão de Ações Especiais) aconteceu no bairro Portal das Flores, na pequena cidade de São Pedro, localizada a cerca de 40 quilômetros de Piracicaba.

De acordo com o batalhão, houve a denúncia de que um foragido da Justiça do estado do Rio estava escondido em uma casa na cidade próxima de Piracicaba. Foi feito contato com o Ministério Público, que conseguiu da Justiça um mandado de busca e apreensão para o endereço informado na denúncia.

Ainda segundo o Baep, Guilherme teria atirado contra os policiais, que revidaram. Ele chegou a ser socorrido num hospital local, mas não resistiu. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

Ycaro Miguel Sigiliano dos Santos

Na noite de 24 de junho, um sábado, o bebê foi atingido por um dos disparos feitos contra Anderson Leitte Antero Miranda, de 21 anos. O jovem foi socorrido no Hospital São João Batista, em Volta Redonda, onde morreu.

Ycaro brincava com outras crianças em frente de sua casa, na Rua Geraldo de Paula. Ele chegou a ser socorrido na Santa Casa de Misericórdia, mas também não resistiu.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu