O caso teria acontecido pelo inconformismo do termino do relacionamento. Ela teve o vidro do carro quebrado e, segundo relatos, o autor das agressões também teria ameaçado a mulher de morte na frente da irmã.
A PM foi acionada e quando chegou ao local encontrou resistência do acusado que ameaçou jogar o carro contra os agentes, houve um disparo para que o homem fosse contido, porém, ele conseguiu fugir.
De acordo com informações apurada pela a reportagem, a policia já identificou o homem que seria morador do Açude e teria se mudado para o Dom Bosco recentemente.
Ppós buscas pela região, o veículo do suspeito foi localizado e a guarda municipal acionada para removê-lo ao pátio. Enquanto aguardavam a remoção do automóvel, o agressor voltou ao local e tentou fugir com o carro, não obedecendo a ordem de parada. Os agentes tentaram impedi-lo, mas ele resistiu e pegou um revólver que estava debaixo do banco do motorista. Neste momento, um dos policiais fez um disparo para impedir uma agressão. Em seguida, o acusado fugiu.
O caso foi registrado na Delegacia de Volta Redonda, onde seguem as investigações.
0 Comentários