A empresa, que opera vinte quatro linhas no município de Volta Redonda, segundo as autoridades, não está sendo executado em conformidade com a programação estabelecida.
Em nota, a Prefeitura informou que a população vem sentido fortemente os prejuízos causados pelo não cumprimento das medidas como a planilha de horário, qualidade dos veiuclos, regularidade das linhas entre tantos outros problemas.
— Após diversas tentativas de regularização do serviço de transporte público junto à operadora, não restou alternativa, senão suspender por 90 dias a permissão para operação de linhas nos bairros onde estão registradas as maiores irregularidades. Neste período, estas linhas serão operadas pelas demais empresas do Sistema de Transporte Público de Passageiros. Neste período, será decidido como ficarão as linhas após os 90 dias inicias da intervenção.
A prefeitura ficou de informar quais serão as primeiras sete linhas sob intervenção nos próximos dias, após conduta que garanta a lei junto ao contrato em vigência.
Leia mais sobre casos ocorridas com ônibus da empresa:
0 Comentários