/>
Paulo Cupertino, suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel e sua família, é preso após três anos do crime

Paulo Cupertino, suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel e sua família, é preso após três anos do crime

www.radioacesafm.blogspot.com.br

Paulo Cupertino, acusado de matar o ator Rafael Miguel, com 22 anos na época, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52, e a mãe Miriam Selma Miguel, 50, foi preso nesta segunda-feira, dia 16. pela Polícia Civil de São Paulo. O suspeito estava foragido desde o crime, que ocorreu em 9 de julho de 2019. 

A ação policial foi realizada por agentes do 98º Distrito Policial. Após o trabalho de investigação, os agentes encontraram o suspeito na região de Interlagos, zona sul da capital paulista. 

Ele estava foragido há três anos e seu nome constava na lista de Difusão Vermelha da Interpol como um dos mais procurados desde junho de 2020. O crime, triplo homicídio qualificado, foi motivado por ele não aceitar o namoro de sua filha com o ator. 

Cupertino chegou a mudar de nome para Manoel Machado da Silva para tentar fugir da polícia. Ele passou por cidades do interior paulista, como Sorocaba e Campinas, do Paraná (Jataizinho) e do Mato Grosso do Sul (Ponta Porã), onde trabalhou como cuidador de gado em uma fazenda.

No dia 28 de outubro, ele foi localizado em Eldorado, no Mato Grosso do Sul, mas conseguiu fugir. Na ocasião, a polícia achou a identidade falsa usada por ele na região. O documento foi cancelado. A prisão dele chegou a ser anunciada pela Polícia Militar no interior do Paraná, porém acabou desmentida logo em seguida pela Polícia Civil paulista.

O capturado foi encaminhado à Divisão de Capturas para a realização dos trâmites de polícia judiciária e cumprimento do mandado de prisão. Posteriormente, ele foi levado ao cárcere, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu