/>
Serfiotis é investigado por uso de equipamento a serviço publico em obra particular

Serfiotis é investigado por uso de equipamento a serviço publico em obra particular

www.radioacesafm.blogspot.com
O Ministério Público e Câmara Municipal de Porto Real estão apurando uma denúncia de que a família do prefeito Alexandre Serfiotis teria usado equipamentos de uma empresa que presta serviço à prefeitura numa obra particular do chefe do Executivo.

O serviço foi feito por uma empresa de terraplenagem de Itatiaia na fazenda da família que fica numa localidade conhecida como Cafarnaum, em Barra Mansa. O local é uma herança do pai do prefeito, ex-prefeito Jorge Serfiotis, morto em julho de 2017.

A denúncia foi protocolada por uma moradora de Porto Real na Câmara e contém fotografias e filmagens, segundo a assessoria do Legislativo.

Uma comissão processante da Câmara de Porto Real foi aprovada na sessão desta segunda-feira (2) por sete votos a um. Houve duas abstenções e o presidente da Câmara não precisou votar.

Por sorteio, a comissão foi formada por três parlamentares: os vereadores Elias Vargas (PRTB) como presidente da comissão; Fábio Maia (DC), relator e Henry de Bulhões (PDT), como terceiro membro.

Segundo a assessoria do presidente da comissão, Serfiotis já foi notificado para que apresente, no prazo de dez dias, sua defesa – caso queira. A partir daí, a comissão tem um prazo de 90 dias para apresentar sua conclusão.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu