Foto: PRF |
Um homem de 34 anos foi preso na tarde desta segunda-feira, dia 2, por está conduzindo um carro com registro de roubo em 10 de fevereiro deste ano em Duque de Caxias, município do Rio de Janeiro.
O caso aconteceu durante operação da PRF, na altura do km 265 da Rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Barra Mansa.
O Peugeot/208, de acordo com os policiais rodoviários federais, ostentava placas do município de Queimados/RJ. Ao ser realizada inspeção veicular minuciosa foi verificado que os itens de identificação apresentavam indícios de adulteração, contatando tratar-se de um clone, sendo o veículo original (abordado pela PRF) de mesmos modelo/marca/cor licenciado em Belo Horizonte/MG, de propriedade de uma locadora de veículos.
Aos policiais o suspeito alegou ter pegado o carro emprestado com um amigo.
O CPF apresentado como documento seria de outra pessoa e não do indivíduo abordado, estando este foragido da Justiça com Mandado de Prisão aberto em seu desfavor, expedido em 08/12/2021, com validade até 14/10/2037, pela Vara de Execuções Penais da Capital (Rio de Janeiro).
Desta forma, foi dada voz de prisão ao indivíduo em cumprimento ao Mandado de Prisão pendente e pelos crimes de receptação de veículo roubado e falsa identidade, por ter usado documento de outra pessoa tentando se passar por outro indivíduo. A ocorrência foi apresentada na 90ª DP de Barra Mansa.
0 Comentários