Sebastião Francisco Teodoro, de 75 anos, estava internado há uma semana no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Municipal da Japuíba. Ele chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos graves ferimentos que sofreu, principalmente na região do tórax.
O motorista do caminhão e um ajudante dele, que estava no banco do carona, também ficaram feridos. Eles chegaram a ser levados para o mesmo hospital, passaram por avaliação ortopédica, fizeram exames e receberam alta no mesmo dia.
Segundo a Defesa Civil, o veículo teria perdido o freio no momento em que descia a Rua Ivair Garcia de Oliveira.
Além de atropelar Sebastião, o caminhão invadiu uma casa. Não havia ninguém no imóvel no momento do acidente — a dona da casa tinha saído minutos antes.
Defesa Civil avaliou estrutura do imóvel
O imóvel atingido passou por uma vistoria feita por técnicos da Defesa Civil. O laudo apontou "danos pequenos em dois pilares frontais da casa", com necessidade de um escoramento pontual para aliviar a carga distribuída nos pilares danificados".
No entanto, a Defesa Civil concluiu que o imóvel não apresenta risco de queda e, com isso, não precisou ser interditado.
0 Comentários