Um fuzil, uma pistola e farta quantidade de drogas foram apreendidos e um suspeito preso durante ação na Comunidade Lambicada, em Angra dos Reis. Na ocasião houve troca de tiros e um segundo homem morreu durante o confronto.
Policiais militares faziam um patrulhamento nesta segunda-feira, dia 5, para observar a movimentação em torno de uma festa organizada pelo chefe do tráfico na comunidade, que faz parte de uma facção criminosa.
Segundo os agentes, o evento contaria com a presença de criminosos armados vindos de outras comunidades, provocando medo nos moradores e incentivando o tráfico e o consumo de drogas.
Durante o patrulhamento, tiros foram disparados em direção à viatura e os policiais revidaram.
Assim que o tiroteio terminou, um homem baleado foi encontrado caído no chão. Ainda de acordo com o PM, ele estava com um fuzil 762 e uma pistola 9 mm. Também foram apreendidos 23 tabletes de maconha.
O baleado chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal da Japuíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um boletim de ocorrência foi aberto na delegacia de Angra dos Reis, que passa a investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, nenhum outro suspeito de atirar contra a viatura havia sido identificado.
0 Comentários